A gente adora uma novidade e hoje ela vem em dose tripla! Sim, temos um novo portal Dado Corrêa na internet. Você acessa www.dadocorrea.com.br e, de acordo com o seu interesse, pode ser direcionado para três sites exclusivos: salão (Beauty Care), barbearia (Barber Shop) e cursos profissionais (Academy).

Trabalhando em sites específicos para cada tipo de público, fica muito mais rápido e fácil visualizar os serviços oferecidos, consultar os valores, conhecer a história de Dado Corrêa, se inspirar em looks de cortes femininos e masculinos, penteados, colorações, estilos de barba ou, ainda, acompanhar os cursos oferecidos.

Além de moderno e bonito, o site também oferece uma grande novidade: agora é possível pré-agendar seu horário pela internet, seja pelo computador ou pelo celular. E mais: no salão feminino, o seu primeiro agendamento on-line lhe dá direito a 10% de desconto. Bom demais, não é mesmo?

“Tudo o que fazemos é pensando no conforto, praticidade e bem-estar dos nossos clientes”, conta Rita Corrêa. E fica aqui o nosso convite para conhecer os novos sites do salão, da barbearia e da academia de cursos. Aproveite e seja um dos primeiros a experimentar a ferramenta on-line e agendar o seu horário pela internet!