O público masculino sempre foi muito importante para nós. E foi pensando em atender os homens – cada vez mais exigentes e preocupados com o visual – com um serviço diferenciado, que Dado montou um espaço exclusivo para eles, a Dado Corrêa Barber Shop.

A proposta é uma barbearia tradicional, num ambiente vintage agradável e superdescolado. Dado, um amante dos objetos antigos, garimpou pessoalmente elemento por elemento, até as cadeiras de barbeiro de época, restauradas para ficarem como novas e confortáveis. “Como o espaço é separado, no andar de cima, os homens se sentem muito à vontade para cortarem o cabelo, fazerem a barba e baterem papo com a gente”, enfatiza Dado.

Quem comanda o espaço é seu filho, Renan Corrêa, especialista em cortes modernos e barba. Ele escolheu a dedo e treinou a equipe de barbeiros para oferecer serviços de altíssimo nível em Campinas e região.

Pelo site da barbearia você vai conhecer melhor a proposta, visualizar os serviços e os preços, ver referências de estilo e o melhor: poderá pré-agendar seu horário pelo computador ou pelo celular. Acesse agora e venha nos fazer uma visita.